YUME ESPAÇO TERAPÊUTICO

1 de
Anterior Próximo

Detalhes do Anúncio

  • Adicionado em: 2 de abril de 2019

  • Estado: Salvador (BA)

  • Cidade: Caminho das Árvores

  • Telefone: (71)99209-6801

  • Visualizado: 339

Descrição

Oque fazemos?

Saiba mais sobre a Yume e os tipos de massagens

A Massagem terapêutica é uma massagem, que é oferecida com o objetivo de obter um benefício terapêutico. Ela difere da massagem de relaxamento. Apesar da massagem terapêutica servir muitas vezes para relaxar, o objetivo final da sessão ou série de sessões não é o relaxamento. Este tipo de massagem é oferecido pela Yume.

Objetivos :

Objetivos terapêuticos podem variar consideravelmente entre massoterapeutas e clientes. Em alguns casos, a massagem é recomendado por um profissional de qualidade e pode ser realizado como parte de um plano de tratamento maior. Por exemplo, alguém em fisioterapia para uma lesão pode ter uma massagem terapêutica normal para soltar os músculos, melhorar o tônus muscular e aumentar a flexibilidade. Da mesma forma, a massagem terapêutica pode ser usada para completar o tratamento de feridas, tratamento de cancro, e uma variedade de outros tratamentos.

________________________________

A Massagem tântrica é uma técnica de estímulos corporais que visa à expansão da energia orgástica, desenvolvendo o caráter terapêutico do prazer. Massagem tântrica não é sexo e não deve ser confundido com ele. Sua meta é justamente provocar estímulos inéditos no corpo, de maneira a quebrar paradigmas e conceitos referentes à sexualidade da pessoa

Objetivos :

Provocar uma reconfiguração da sexualidade, criando novas sinapses conectadas à sensação de prazer e expandindo a sensibilidade. Isso vai de encontro a traumas e bloqueios que uma pessoa possa ter, ligados à maneira como encara o sexo e o próprio corpo.

(71)99209-6801 /( 71)98173-4911

Comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados. *

Publicado com Sucesso! Obrigado por seu comentário.
You might have left one of the fields blank, or be posting too quickly